RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Júlia não perdoa Lorena e as duas têm discussão séria | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Júlia não perdoa Lorena e as duas têm discussão séria | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Júlia não perdoa Lorena e as duas têm discussão séria | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Lorena (Nathalia Dill) não conseguiu se segurar e foi atrás da irmã antes de colocar seu plano para fugir do país em prática. Sem rodeios, a gêmea pede perdão a Júlia (Nathalia Dill) antes de fugir com Alex (Caio Paduan). Ao ouvir o pedido de Lorena, a professora de balé tem um ataque nervoso e faz uma exigência: “Quer que eu te perdoe? Tá arrependida mesmo? Prova! Conta tudo pra polícia. Aí eu acredito em você”.
Lorena, no entanto, diz que não pode se entregar, deixando Júlia ainda mais furiosa. “Chega, por favor vai embora... Quê que você tá esperando? Que eu chore, te dê um abraço, diga 'eu te amo'? Eu não vou te perdoar. Não vou aliviar o peso que tá aí na sua consciência. Você vai ter que viver com isso. Eu não te perdoo”.
Júlia exige que Lorena se entregue à polícia após pedido de perdão (Foto: TV Globo)Júlia exige que Lorena se entregue à polícia após pedido de perdão (Foto: TV Globo)
Nossa! E olha que isso é só um pedacinho da discussão, que vai pegar fogo em Rock Story neste sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br