RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ivana se desespera ao se olhar no espelho | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ivana se desespera ao se olhar no espelho | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ivana se desespera ao se olhar no espelho | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Certa de que não é gay, Ivana (Carol Duarte) não consegue entender o conflito que tem com o próprio corpo. Ao contrário do que Joyce (Maria Fernanda Cândida) pensa, o questionamento da loira não está restrito à vaidade. Só que a jogadora de vôlei ainda não sabe definir bem o que a aflige tanto.
Ivana se desepera ao olhar se olhar no espelho (Foto: TV Globo)Ivana se desepera ao olhar se olhar no espelho (Foto: TV Globo)
Ivana se desepera ao olhar se olhar no espelho (Foto: TV Globo)
Após se desentender com Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivana vai para casa, tira a blusa e fica só com uma faixa cobrindo os seios diante do espelho. A irmã de Ruy (Fiuk) usa a peça para esconder qualquer traço de feminilidade. Sem compreender o que está sentindo, a loira se desespera e, aos prantos, começa a socar o busto como quem quer fazer com que ele desapareça.
A garota usa uma faixa para esconder os seios (Foto: TV Globo)A garota usa uma faixa para esconder os seios (Foto: TV Globo)
A garota usa uma faixa para esconder os seios (Foto: TV Globo
A sequência foi uma das primeiras cenas gravadas por Carol Duarte nos Estúdios Globo. Estreando na TV, a atriz ficou muito emocionada quando viu o resultado: "É uma cena muito forte. Foi muito intenso. Não consigo nem expressar o que senti quando assisti. É um conflito muito intenso. A minha personagem, nesse primeiro momento, está muito confusa. Não entende o que se passa dentro dela".

Assista ao trecho e entenda o conflito de Ivana:

Carol Duarte faz sua estreia na TV em 'A Força do Querer' (Foto: Fábio Rocha / Gshow)Carol Duarte faz sua estreia na TV em 'A Força do Querer' (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Carol Duarte faz sua estreia na TV em 'A Força do Querer' (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Carol faz questão de ressaltar a importância da trama trans ser retratada em uma novela do horário nobre: "A gente precisa discutir e falar sobre isso. As pessoas morrem por causa desse preconceito. Não é um capricho, não é uma escolha".
Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br