RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo | novelas / Malhação / 2016 / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 22 de abril de 2017

Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo | novelas / Malhação / 2016 / Vem por aí | Gshow

Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo | novelas / Malhação / 2016 / Vem por aí | Gshow

Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo (Foto: TV Globo)Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo (Foto: TV Globo)
Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo (Foto: TV Globo)
Irene (Louise Cardoso) pode até implicar com Dona Cleo (Joana Fomm), mas isto não quer dizer que queira o mal da sogra. A mãe de Gabriel (Felipe Roque) ficou abalada depois de Jorjão (Oscar Magrini) revelar que a vovó está muito doente. Ela ficou ainda mais chateada com o fato do amigo saber e ela não. Para tentar fazer Dona Cleo se abrir, ela a chama para ir a praia e lá sonda a sogra.
"Você estava pra me falar alguma coisa importante.... O que mesmo você ia me dizer?", pergunta Irene que não recebe a resposta que gostaria. "Outro dia, Irene... Não quero atrapalhar nossa hora de lazer com um assunto chato. Mas não se preocupa, já já vou desaparecer da sua vida.", responde e logo percebe que Jorjão abriu a boca "O Jorjão já te contou, não foi? Barba Azul linguarudo!", reclama.
Dona Cleo afirma que está ótima e que sua única preocupação são os netos. Ela não quer dar trabalho a eles e conta que vai voltar para o lar de idoso, deixando a nora feliz. "Mesmo?! Mas que maravilha! Nossa! Acho que é um presente mesmo que você tá dando pros garotos. Lá, vai ter quem cuide melhor de você, Cleo", diz Irene sem esperar pela condição que a sogra vai impor: "Eu volto pra lá, mas só se você for comigo"
Estamos tão chocados quanto Irene! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br