RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Índios tentam matar Joaquim | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Índios tentam matar Joaquim | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Índios tentam matar Joaquim | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow
Joaquim (Chay Suede) conversa com Olinto (Daniel Dantas), enquanto um outro grupo de índios aparece isolado. Cauré (Arilson Lucas) diz a eles: "Vocês atraem o Tinga para longe dos outros. Eu mato ele e nós atacamos a cidade". Jurema (Jurema Reis) escuta tudo escondida, mas logo depois é desmascarada."Não vou deixar vocês fazer nada com o Tinga!", avisa ao se referir a Joaquim.
Cauré revela plano de matar Joaquim (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Cauré revela plano de matar Joaquim (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Cauré revela plano de matar Joaquim (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Tudo isso acontece porque os índios planejavam um ataque violento à cidade, mas o ator de commedia dell'arte os convenceu pela ação pacífica. Estes poucos, porém, ficaram insatisfeitos e querem voltar atrás.
Jurema escuta tudo, e o índio a ameaça (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Jurema escuta tudo, e o índio a ameaça (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Jurema escuta tudo, e o índio a ameaça (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Cauré ameaça a índia e sai correndo atrás dela, até que a pega sob os olhares de Jacira (Giullia Buscacio) e do próprio Joaquim. "O que está havendo aqui?", diz ele. "Cauré quer matar Tinga! Escutei eles falando", revela. Sem saída, o índio guerreiro acaba por enfrentar Cauré, vence o mano a mano e faz promessa: "Todos nós temos que estar juntos porque a verdadeira batalha está prestes a começar. Não adianta atacar um irmão. Temos que mostrar que não somos inimigos, que estamos unidos e vamos reconquistar o que é nosso, juntos. É a nossa única chance, Cauré! Preciso de você comigo!" Será que ele vai topar? Não perca esta e outras cenas nesta terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br