RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Gordo desmascara Diana na frente de Gui | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 22 de abril de 2017

Gordo desmascara Diana na frente de Gui | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Gordo desmascara Diana na frente de Gui | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshows planos de Diana (Alinne Moraes) para convencer Gui (Vladimir Brichta) de que estava mesmo grávida e que acaba de perder o bebê vão por água abaixo no capítulo de Rock Story de sábado, 22/4. O reponsável por tudo será Gordo(Herson Capri). Veja o que vai rolar:

Internada em uma clínica, Diana é surpreeendida pelo pai, que a pressiona (Foto: TV Globo)Internada em uma clínica, Diana é surpreeendida pelo pai, que a pressiona (Foto: TV Globo)
Internada em uma clínica, Diana é surpreeendida pelo pai, que a pressiona (Foto: TV Globo)
“Eu tava desesperada, pai! Sentindo que ia perder o Gui pra sempre!”
Gordo joga na cara da filha um monte de verdades (Foto: TV Globo)Gordo joga na cara da filha um monte de verdades (Foto: TV Globo)
Gordo joga na cara da filha um monte de verdades (Foto: TV Globo)
“Como é que eu posso te apoiar numa mentira dessas? Não dá! Você criou uma situação que afeta a vida de um monte de gente, incluindo a Chiara! Você já parou pra pensar que a sua filha tá toda feliz achando que vai ter mais um irmão?”
Diante de Gui, Gordo desmascara Diana (Foto: TV Globo)Diante de Gui, Gordo desmascara Diana (Foto: TV Globo)
Diante de Gui, Gordo desmascara Diana (Foto: TV Globo)
“Ainda bem que eu vim mesmo. Assim vou ter certeza de que ela vai te contar a verdade. Eu tô pasmo com você, minha filha. Fala tudo pra ele, na minha frente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br