RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR-ONLINE: Ex-BBB Emilly mostra foto de café da manhã com Mayla em quarto de hotel - notícias de Famosos

sábado, 15 de abril de 2017

Ex-BBB Emilly mostra foto de café da manhã com Mayla em quarto de hotel - notícias de Famosos

EGO - Ex-BBB Emilly mostra foto de café da manhã com Mayla em quarto de hotel - notícias de Famosos

Emilly Araújo ainda não voltou para casa depois de vencer o "BBB 17". E, na manhã deste sábado, 15, a grande campeã do "BBB 17" mostrou um clique em que aparece no quarto do hotel onde está hospedada, no Rio, tomando café com a irmã gêmea, Mayla Araújo.
Após a publicação, muitos internautas elogiaram a dupla. "Divas" e "lindas" foram alguns dos comentários deixados. Teve também que questionasse: "Quem é quem ai?". E alguns ainda pediram: "Emilly, vai atrás do Marcos, pelo amor de Deus."Emilly ainda usou algmas hashtags para completar o post. "Gratidão", "zerada" e "com vários zeros" foram algumas delas.
"Vários compromissos no Rio"
Em conversa com o EGO, Mayla explicou que ela e a irmã ainda devem demorar mais alguns dias antes de voltar para casa. "Obrigatoriamente, a gente tem que ficar até segunda, mas acho que vamos ficar mais uns dias”, explicou. Questionada se a estada até segunda seria por conta do depoimento de Emilly sobre o caso de suposta agressão por Marcos Harter, que gerou a expulsão do brother do jogo, Mayla resumiu: “Ela tem vários compromissos aqui no Rio”. A irmã da campeã ainda contou que, nesta manhã, Emilly está atendendo um grupo de fãs e as duas ainda não decidiram os compromissos do dia.
Tio Volnei, como tem sido chamado o pai de Emilly e Mayla carinhosamente pelos fãs, também está com as gêmeas na cidade.
Mayla aproveitou para explicar que, apesar de ter sido flagrada acompanhada na saída da festa da final do "BBB 17", ficou no "zero a zero" naquele dia. "Eram só amigos nossos. Todos foram para comemorar a vitória da Emilly", contou.
"Sem dormir"
Na tarde desta sexta-feira, 14, Emilly postou um vídeo comentando que ainda não havia descansado desde que venceu o reality show. "Boa tarde, boa noite, Brasil, estou parando agora, eu não dormi um minuto. Mas eu estou muito feliz. Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram e estão fazendo por mim. Muito obrigada por todo esse carinho, por todo esse amor. Isso me preenche, me revigora. Muito obrigada por tudo, team Emily, muito obrigada meu Deus e minha mãezinha. Eu sou eternamente grata por tudo isso. Muito obrigada, fiquem com Deus", escreveu ela.
"Criei um Marcos que não existe"
Assim que saiu vencedora da casa do "BBB 17", Emilly deixou claro que existia um climão entre ela e Marcos, seu ex-affair e que foi eliminado do programa com indícios de agressão a ela. Durante a entrevista com a imprensa, a campeã revelou que foi a irmã, Mayla, quem a instruiu a ignorar o cirurgião plástico. "Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei."
Mayla Araújo e Emilly Araújo (Foto: Instagram / Reprodução)Mayla Araújo e Emilly Araújo (Foto: Instagram / Reprodução
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br