RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ex-BBB Emilly curte passeio de iate no Rio: 'Continuo em um sonho?!' - notícias de Famosos

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 15 de abril de 2017

Ex-BBB Emilly curte passeio de iate no Rio: 'Continuo em um sonho?!' - notícias de Famosos

EGO - Ex-BBB Emilly curte passeio de iate no Rio: 'Continuo em um sonho?!' - notícias de Famosos

Emilly e Mayla  (Foto: Reprodução/Instagram)Emilly e Mayla (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo está curtindo sua nova vida como milionária. A vencedora do "BBB 17", que levou R$1,5 milhão para casa na última quinta-feira, 13, aproveitou o primeiro dia de folga após o reality show de forma bem sofisticada neste sábado, 15. Depois de tomar café com a irmã, Mayla, no hotel em que as duas estão hospedadas, no Rio, a gaúcha fez passeio em um iate pelas praias do Rio de Janeiro.
Emilly, Volnei e Mayla  (Foto: Reprodução/Instagram)Acompanhada da irmã gêmea Mayla Araújo e de seu pai, Volnei Alves, Emilly compartilhou detalhes da viagem pela costa do Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar fotos. Uma das paradas mais animadas foi na Marina da Glória, onde o grupo fez um "pit stop" para almoçar.

Em conversa com o EGO mais cedo, Mayla explicou que ela e a irmã ainda devem demorar mais alguns dias antes de voltar para casa, no Rio Grande do Sul. "Obrigatoriamente, a gente tem que ficar até segunda, mas acho que vamos ficar mais uns dias”, explicou. Questionada se a estada até segunda seria por conta do depoimento de Emilly sobre o caso de suposta agressão por Marcos Harter, que gerou a expulsão do brother do jogo, Mayla desconversou: “Ela tem vários compromissos aqui no Rio”.

Feliz em companhia de suas meninas, Volnei também usou as redes sociais para comemorar a vitória de Emilly Araújo no 'BBB 17'. Ele postou uma foto recebendo o carinho das filhas durante o passeio e festejou: "Minhas jóias raras, minhas princesas! Frutos do grande e infinito amor entre minha esposa e eu. Obrigada minha rainha, obrigada meu Deus, obrigada a todos os guerreiros e guerreiras que apoiaram minha princesa e a levaram até o topo! Obrigada Brasilzão #Gratidão #TeamEmilly".
Emilly, Volnei e Mayla (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Emilly passeia de maiô (Foto: Reprodução/Instagram)Emilly passeia de maiô (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly e Mayla  (Foto: Reprodução/Instagram)Emilly e Mayla (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly e Mayla  (Foto: Reprodução/Instagram)Emilly e Mayla (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayla  (Foto: Reprodução/Instagram)Mayla (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayla e o pai Volnei (Foto: Reprodução/Instagram)Mayla e o pai Volnei (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly comemorando a vitória  (Foto: Bia Mello/Divulgação )Emilly comemorando a vitória ao lado da personal trainer Bia Mello e da irmã Mayla (Foto: Bia Mello/Arquivo pessoal )
Emilly comemorando a vitória  (Foto: Bia Mello/Divulgação )Emilly comemorando a vitória em passeio de barco com o pai e amigos (Foto: Bia Mello/Arquivo pessoal )
Emilly comemorando a vitória  (Foto: Bia Mello/Divulgação )Emilly Araújo comemorando a vitória no 'BBB 17' com amigas em barco (Foto: Bia Mello/Divulgação   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br