RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Dom Pedro faz proposta a Joaquim | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dom Pedro faz proposta a Joaquim | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Dom Pedro faz proposta a Joaquim | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Dom Pedro (Caio Castro) ainda está muito grato por Joaquim (Chay Suede) ter lhe salvado a vida. E aproveita, numa conversa com ele, Anna (Isabelle Drummond) e Leopoldina (Letícia Colin), para lhe fazer uma proposta. "Pensei que você pode ser meu chefe de segurança, meu homem de confiança. Preciso de você, Joaquim!", diz ele.
Joaquim agradece, mas diz que prefere dar a resposta em breve. E pede para conversar sobre um assunto importante antes. "Eu trouxe os índios na esperança de fazer Vossa Alteza fazer valer os direitos deles. Direito a viverem na mata, longe de fazendeiros, conquistadores, gananciosos. Que o decreto de Dom João (Leo Jaime) seja revogado, e os brancos sejam proibidos de tomarem suas terras!"
Mas as coisas parecem que não serão tão fáceis assim. "Enquanto príncipe regente, não tenho autoridade para contrariar decretos do rei", diz Pedro, gerando um mal estar entre os dois.
Dom Pedro diz que não suporta Thomas e que gostaria de ter Joaquim ao seu lado (Foto: Ellen Soares/Gshow)Dom Pedro diz que não suporta Thomas e que gostaria de ter Joaquim ao seu lado (Foto: Ellen Soares/Gshow)aí, será que a proposta ficará de pé? Não perca esta e outras cenas nesta terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br