RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Caio diz a Silvana que ela é viciada em jogo | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 16 de abril de 2017

Caio diz a Silvana que ela é viciada em jogo | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Caio diz a Silvana que ela é viciada em jogo | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Caio (Rodrigo Lombardi) descobriu que Silvana (Lilia Cabral) aposta dinheiro em rodadas de pôquer assim que voltou a morar no Rio de Janeiro. Ao ver Eurico (Humberto Martins) furioso com o fato de a esposa ter dito que comprou uma bolsa no valor de R$ 50 mil, o advogado liga os pontos, procura a arquiteta e pergunta se ela não perdeu o dinheiro no jogo.
Silvana fica chocada com a sinceridade do amigo (Foto: TV Globo)Silvana fica chocada com a sinceridade do amigo (Foto: TV Globo)
Silvana fica chocada com a sinceridade do amigo (Foto: TV Globo)
"Tudo isso porque você me viu jogando aquele dia? (...) Te falei, foi uma casualidade. De lá pra cá, nunca mais passei perto de mesa de jogo, Caio. Uma diversão como outra qualquer. Vocês tratam como se fosse um crime", disfarça.
Caio não acredita na desculpa da veterana e afirma que a relação de Silvana com o carteado ultrapassou o limite do hobby: "Eu também gosto de jogar. Todo mundo ou quase todo mundo gosta. Mas uma coisa é fazer isso por diversão, outra é fazer por compulsão."
Silvana fica chocada com a sinceridade do amigo e ele avisa que, caso ela precise de alguém para conversar, pode procurá-lo. "Você sabe que pode contar comigo... que pode se abrir ".
Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br