RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Bibi declara guerra a Caio: ‘Finja que não me conhece!’ | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Bibi declara guerra a Caio: ‘Finja que não me conhece!’ | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Bibi declara guerra a Caio: ‘Finja que não me conhece!’ | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

O clima vai esquentar entre Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi). 🔥 A vendedora vai até o escritório do advogado, mas não é para fazer visita, não. Com sangue nos olhos, ela já chega soltando o verbo, furiosa com as gracinhas que Caio fez quando Rubinho (Emilio Dantas) - sem fazer ideia de que a esposa e o vizinho já foram noivos no passado - foi apresentar os dois.
Mas pensa que Caio vai deixar passar? Que nada! Ele recebe uma ligação de Heleninha (Totia Meireles) e faz um teatrinho como se estivesse falando com alguma gata. Bibi fica ainda mais irada: “Finja que não me conhece!". E continua: "Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz!".
Caio provoca mostrando que é solteiro, mas não está sozinho (Foto: TV Globo)Caio provoca mostrando que é solteiro, mas não está sozinho (Foto: TV Globo)
Caio provoca mostrando que é solteiro, mas não está sozinho (Foto: TV Globo)
Que climão! Entendido o recado, Caio? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br