RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Benito Di Paula relembra histórias de carreira e exalta família | Bastidores | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 23 de abril de 2017

Benito Di Paula relembra histórias de carreira e exalta família | Bastidores | Gshow

Benito Di Paula relembra histórias de carreira e exalta família | Bastidores | Gshow

Benito Di Paula relembra histórias de carreira e exalta família
Benito Di Paula fez a festa nos bastidores do É de Casa. Acompanhado de sua banda, o cantor - que estourou na década de 70 e foi um dos percursores do “samba-joia” - foi atencioso com os fãs, relembrou grandes sucessos e celebrou a fase atual: “Está tudo maravilhoso. Graças a Deus, não posso reclamar. Tenho um público grande, um repertório vasto e as pessoas curtem as músicas. E isso é muito agradável para o compositor e artista”.  Aprendi música com o meu pai Com 45 anos de carreira, o cantor celebra o fato de ter sempre trabalhado com o que gosta. “Sempre trabalhei para a família, na nossa casa já fomos 15. Não tinha muito o que fazer, senão trabalhar, por isso, aprendi música com o meu pai”, recorda Benito.
De histórias do passado, o cantor conta ao Gshow que nunca sentiu preconceito por ter trabalhado por tantos anos em boates. Segundo ele, entrava e saía como um artista. Nada de boemia. Ele ainda relembra o lugar mais inusitado que já se apresentou. “Foi numa aldeia de índios. Tinha feito um show na cidade e eles queriam que eu fosse até a aldeia deles de qualquer maneira. Colocamos o piano no caminhão, levamos toda aparelhagem de som e foi ótimo. Eles sabiam cantar tudo”, lembra.
A paixão pela música é nítida. Por isso, ele tem apenas um plano para o futuro: “Fazer mais música e ser feliz”. Outra paixão do cantor é sua família, que é quase uma filosofia de vida. “Quando você faz as coisas pensando na sua família, você faz as coisas certas”, enfatiza o cantor. Ela é tão presente em seus pensamentos quanto no seu dia a dia. No programa, Benito contou com a companhia de seu irmão Ley Velloso e o sobrinho Kauã Velloso, que tocam em sua banda. “Sempre fomos uma família de músicos. Tenho também um filho cantor e pianista. E é engraçado porque as pessoas têm muita curiosidade de saber como é a nossa vida, mas é absolutamente normal, como qualquer outra", conta aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br