RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Caio cede casa à Bibi e arruma emprego para Rubinho

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 9 de abril de 2017

'A força do querer': Caio cede casa à Bibi e arruma emprego para Rubinho

'A força do querer': Caio cede casa à Bibi e arruma emprego para Rubinho




'A força do querer': Caio cede casa à Bibi e arruma emprego para Rubinho!


Caio é decide ajudar a ex e o marido dela Foto: CESAR ALVES/rede globo/divulgação



Caio (Rodrigo Lombardi) vai ajudar Bibi e Rubinho em 'A força do querer'. O advogado fica sensibilizado com a situação da ex, relatada por Aurora (Elizângela), e avisa a mãe da morena de sua decisão. "Eu tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês", diz o bonitão.
Aurora pergunta quanto ele quer no aluguel, mas Caio avisa que não quer nada. "Não vai me acrescentar coisa nenhuma esse aluguel. Vocês paguem a despesa normal: gás, luz, telefone. E meu primo, Eugenio, tem um amigo que é dono de restaurante. Lugarzinho pequeno, não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela. A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta", afirma o advogado.
A mãe de Bibi diz não saber como contar isso a filha. "Não precisa tocar no meu nome! Até prefiro que não toque! fale que conseguiu tudo com um amigo seu. Pronto! Esse pedaço fica por conta da senhora!", pede Caio, deixando a ex-sogra agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br