Empresário obriga o filho a vestir uniforme: 'Você se acha cheio de direitos, mas não tem direito a nada, tem é deveres'
Por essa, Guto (Bruno Gissoni) não esperava! O playboy vai ao escritório de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e acha que vai ganhar uma camisa de presente. Mas a roupa que o empresário dá para o filho é, na verdade, um uniforme de office boy. No início, Guto acha que é uma brincadeira, mas logo descobre que já está contratado para "suar a camisa" na empresa do pai.
"Chegou o dia em que você vai me obedecer, vai começar a trabalhar na construtora, e vai começar de baixo!", informa Evandro. Guto esbraveja e se diz humilhado, mas o empresário continua sua lição de moral: "É um trabalho digno. Você se acha cheio de direitos, mas não tem direito a nada, tem é deveres. Vai chegar no horário, sem frescura, sem folga, vai obedecer ao seu chefe e fazer um serviço perfeito!".
Como será que o playboy vai se sair na pele de um office boy? Fique ligado em Babilônia! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 7/5. Saiba mais sobre o capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário